FANDOM

Megan Parker
Tumblr ma2um3CfEc1ruc976o3 400
Informaçoes Gerais
Sexo: Feminino
Idade: 10 anos (1ª temporada)

11 anos (2ª temporada)

12 anos (3ª temporada)

13 anos (4ª temporada)

Cor do Cabelo: Castanho
Aniversário: 19 de maio de 1995
Ocupação(s): Aulas de Oboé, escola e aprontar ciladas e armadilhas para seus irmãos, Drake e Josh.
Família & Amigos
Família: Audrey Parker (mãe)

Drake Parker (irmão) Walter Nichols (padastro) Josh Nichols (meio-irmão)

Bicho(s) de Estimação: Cobra, zebra e ema
Outras Informações
Talento: Tocar oboé (possívelmente)
Informações da Série
Primeira aparição: "Piloto" (Pilot)
Última aparição: "Feliz Natal, Drake & Josh" (filme)
Interpretado por: Miranda Cosgrove
Megan Parker (San Diego, 19 de maio de 1995) é uma personagem da série Drake & Josh da Nickelodeon. É interpretada por Miranda Cosgrove.

DescriçãoEditar

Megan é a única coadjuvante que aparece em todos os episódios de Drake & Josh. Ela é a irmã mais nova de Drake Parker, e depois que sua mãe, Audrey Parker, se casou com o pai de Josh Nichols, Walter Nichols, esse virou seu meio-irmão mais velho também. Megan vive em San Diego na casa dos Parker-Nichols e tem um quarto separado dos irmãos. Ao longo do seriado, ela tem entre 9 e 13 anos.

PersonalidadeEditar

Megan é uma garota travessa, que gosta de fazer brincadeiras de "mau-gosto" com os irmãos. Como por exemplo, no primeiro episódio da série, ela colocou molho apimentado na comida e bebida de Drake e Josh. Ela faz muitas outras brincadeiras e maldades desse tipo ao longo da série. Drake e Josh reclamam com frequência dela, mas seus pais nunca acreditam neles, pois acham que Megan é inofensiva por ser menor que eles. Em vários episódios Drake e Josh mostram raiva e até medo de Megan. Apesar de tudo, ela ajuda os irmãos e alguns episódios e no episódio "O Primeiro Beijo de Megan" (First Megan Kiss), ela diz que ama os dois. A vida pessoal de Megan é a mesma na maioria dos episódios, ela estuda no mesmo colégio que os irmãos, no ensino fundamental, enquanto eles estudam no ensino médio, e ela também, em alguns episódios, já contou com a ajuda de vários de seus amigos para ajudar com suas travessuras. A partir da quarta temporada, ela perde sua imagem de criança e se parece mais com uma adolescente, usando maquiagem e tendo só um namorado, além de usar roupas de adolescente, como vestidos ou saias. Ela também passa a andar sozinha na rua, já que em muitos episódios dessa temporada ela apareceu sozinha em vários lugares da cidade.

Gostos e habilidadesEditar

Durante vários episódios ao longo da série, é citado que ela sabe tocar oboé, e tem aulas do instrumento frequentemente. E no filme Feliz Natal, Drake & Josh, é revelado que ela finalizou suas aulas de oboé e no final do filme ganha um Smith-Royal, o melhor e mais caro oboé do mundo. Megan também gosta muito de animais de estimação, já domesticou as mais incomuns espécies, como uma cobra, uma zebra e uma ema.

CuriosidadesEditar

  • Megan Parker é interpretada por Miranda Cosgrove, que também interpreta Carly Shay no seriado iCarly. Em um dos episódios desse seriado, Drake Bell faz uma participação especial e chama Carly de Megan.
  • Em Zeke e Luther existe uma personagem chamada Ginger Falcone cujo a personalidade é igual a de Megan. Muitos até dizem que Ginger foi baseada em Megan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória