FANDOM

Josh Nichols
Josh-port
Informaçoes Gerais
Sexo: Masculino
Idade: 15
Aniversário: 12 de Setembro de 1989
Endereço: San Diego
Família & Amigos
Família: Drake Parker (Meio-irmão)

Megan Parker (Meia-irmã) Walter Nichols (Pai) Audrey Parker-Nichols (Madrasta)

Relacionamentos: Mindy Crenshaw (namorada)
Informações da Série
Interpretado por: Josh Peck
Josh Nichols (San Diego, 12 de setembro de 1989) é um personagem da série Drake & Josh (2004-2007), sendo vivido pelo ator e comediante Josh Peck. Ele e Drake Parker são os protagonistas da série.

DescriçãoEditar

Josh é um adolescente de 15 anos pessimista que nunca se dá bem em nada, somente na escola, não em sua casa ou então em seu trabalho no cinema Premiere em sua cidade. Namora Mindy Crenshaw (Allison Scagliotti-Smith) desde a terceira temporada. Na série ele e o pai dele (Jonathan Goldstein) vão morar com os irmãos Drake Parker (Drake Bell) e Megan Parker (Miranda Cosgrove) e a mãe deles (Nancy Sullivan), já que irá se casar com o pai de Josh. Drake não gosta muito da idéia, mas depois logo aceita.

O segundo mais inteligente da classe, atrás de Mindy. Ele é gordo, pessimista e sempre segue as regras com muito rigor. Muitas vezes se mete em encrenca por causa do Drake. É incrivelmente azarado, mais ainda na quarta temporada. Trabalha no Cinema Premiere como funcionário, e sua chefe é a Helen (Yvette Nicole Brown). Na quarta temporada, ele está bem mais magro.

HobbiesEditar

Josh agora namora a Mindy, que era sua pior inimiga mas ainda arma para cima dele. Drake é seu meio irmão, a Megan também.

Um adolescente que se dá mal em tudo, tudo quase por causa do seu irmão Drake. A Megan arma muito para cima dos dois e o Josh muitas vezes se dá mal, o Drake sai melhor, porém Drake é menos inteligente que seu meio irmão Josh.

Também no FANDOM

Wiki aleatória